terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Principais

Novos Cards para o TLC WWE 2010.

O poster é esse...


As lutas são essas...





Familia de Piquet vence ação contra a Renault.

A família Piquet venceu na Justiça a ação de difamação contra a Renault, que pediu desculpas públicas pelo caso de Cingapura em 2008. Em comunicado, o advogado Dominic Crossley afirmou que o pedido juramentado de desculpas da Renault "marca o começo, em vez do fim, da longa jornada" que a família Piquet está tomando para "corrigir a maioria dos erros que se deram no escândalo” da armação do GP de Cingapura. A notícia é do portal IG.
Ainda segundo Crossley, a busca pela Justiça vai continuar porque Nelsinho Piquet foi "terrivelmente maltratado" em seu ano e meio na equipe francesa e o pai "deve manter intacta" sua reputação como "lenda do automobilismo". A decisão foi divulgada nesta terça-feira (7/12).
"É pelo imenso crédito dos meus clientes que eles se recusaram a impedir a correção das injustiças, apesar da ferocidade dos ataques e do tamanho dos adversários que tiveram de enfrentar. Nelson Piquet dominou a F1 durante o início dos anos 80, e sua reputação como uma lenda do automobilismo deve permanecer imaculada por esta saga. A F1 foi privada do melhor de Nelsinho, e é no seu próprio prejuízo que o seu talento está sendo demonstrado em outros lugares. Embora eles nunca tivessem de provar as falsas alegações da Renault, ambos estão muito satisfeitos com o êxito do processo”, acrescentou o advogado da família.
A Renault assumiu que seus comentários foram incorretos e que vai cobrir com todos os gastos, salientando que vai dar uma compensação substancial pelos danos ocasionados a filho e o pai, Nelson Piquet.

Craque do Brasileirão...

Hoje dia 06/12 saiu os premio do Brasileirão e uns dos mais aguardados foi o craque do brasileirão, que foi é claro Dario Conca o Argentino do Flu, campeão Brasileiro.Leia mais em ''Futebol''.

Richarlyson para o Atletico-MG mais e recebido com não.

Sem contratado para 2011, Richarlyson é alvo de grandes clubes brasileiros, mas não mais do Atlético-MG. Um dos indicados para tentar o jogador, o clube mineiro desistiu da negociação. Quem afirma é o presidente atleticano Alexandre Kalil.


Mais noticias em ''Rodas''

Nenhum comentário: